segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Starcraft 2

Ele é um jogo de heróis soldados, robôs,zergs. São três raças humano,protos,zerg. O jogo eles querem deter kerrigam só que no meio dessa batalha aparece os protos aí vira uma bagunça. Com várias batalhas no meio do jogo o protos faz aliança com os humanos. Depois disso o protos é eliminado por centenas de zergs. Compre esse jogo pois você vai amar tudo as batalhas as missões as surpresas tudo. Se você não gostar de jogar missões tem outros jogos e mapas doidos.


Starcraft 2


Starcraft é um jogo bem díficil, louco. Com varios herois do zerg, humano, protos. Essas são as raças do jogo mais com batalhas estrategia que ja vi. O objetivo do jogo todo é matar a kerrigam. Durante o jogo aparese o protos e rola uma confusão mais o jogo é otimo.

Warcraft


Warcraft é um jogo de estratégia. Ele tem uma historia gigante louca cheia de aventuras, mortes cavaleiros, herois. Mais o heroi mais importante do jogo chama Arthas que era do bem e acaba virando do mal por causa de uma espada.


Spore


Spore é um jogo muito legal onde voce libera a sua imaginação porque vai ter um monte de monstros fofinhos, monstruosos, estranhos, cegos. Spore é interessante porque voce cria sua especie e ela vai evoluindo até a fase espacial onde voce vai para planetas de outras pessoas faz amizades missoes.


domingo, 30 de janeiro de 2011

Splatter House



Um casal entra em uma casa para pesquisar coisas quando o dono da casa aparece com dois monstros um pega a mulher e o outro joga o homem depois finca ele esse homem depois de um tempo ele acorda e pega uma mascara que faz ele ficar forte. A mascara falava e ela era a mascara do terror que queria salvar o mundo do apocalipse pra depois ajudar o cara a recuperar a mulher. Aí ele luta demais rola muito sangue, ele volta no tempo, perde algumas partes do corpo se você apanhar demais. O jogo é muito bom.


God of war


Esse jogo é muito louco,sangrento e destruidor nessa história Kratos ainda tenta matar Zeus só que pelo jogo vão ter vários deuses antes de Zeus esses deuses são:

Hades, Poseidom, Hermes, Helios.





Call of Duty Black Ops

Call of Duty: Black Ops é um jogo de tiro em primeira pessoa desenvolvido pela Treyarch, editado pela Activision e lançado mundialmente em 9 de novembro de 2010 para as plataformas Microsoft Windows, Xbox 360, PlayStation 3, Wii e Nintendo DS. Anunciado em 30 de abril de 2010, o jogo é o sétimo capítulo da série Call of Duty, e o primeiro situado durante a Guerra Fria. É o terceiro da série a ser desenvolvido pela Treyarch, sendo uma sequência direta de Call of Duty: World at War.[3]
Nas primeiras 24 horas de lançamento, o jogo vendeu mais de 7 milhões de unidades, sendo 5,6 milhões nos Estados Unidos e 1,4 milhão no Reino Unido, batendo em aproximadamente 2,5 milhões de cópias o recorde alcançado por seu predecessor, Modern Warfare 2.[4][5]

Índice

[esconder]

[editar] Jogabilidade

[editar] Visão geral

Black Ops é um jogo de tiro em primeira pessoa. O jogador assume o papel de um soldado de infantaria que pode manejar diversas armamentos (sendo capaz de carregar consigo apenas dois de cada vez), lançar granadas de mão e outros explosivos, e utilizar vários tipos de equipamento como arma. Ao aproximar-se perto o bastante de um inimigo, é possível esfaqueá-lo. O personagem pode ficar em três posições: de pé, ajoelhado e deitado; cada uma delas afeta o nível de movimentação, a mira no disparo das armas de fogo e agilidade. Para indicar o nível de ferimentos infligidos ao personagem, a tela fica gradativamente vermelha; a melhora na saúde faz com que a cor desapareça.

[editar] Campanha

O jogador assume o papel de diversos personagens durante a campanha single-player, mudando de perspectiva com o avançar da história. Os personagens jogáveis são agentes de forças especiais conduzindo missões clandestinas por trás das linhas inimigas. Sendo assim, cada personagem tem suas próprias características, como vozes e sombras.[3] As missões trazem uma série de objetivos mostrados no heads-up display, que marca a direção e distância a ser alcançada para cumprir cada objetivo. O jogador é acompanhado por tropas aliadas durante todo seu percurso. Embora primeiramente um jogo de tiro em primeira pessoa, o jogador pode também pilotar um helicóptero Mil Mi-24 e guiar tropas a partir de uma aeronave de reconhecimento SR-71 Blackbird.[6][7][8] A campanha apresenta diversos momentos roteirizados em estilo cinematográfico, como por exemplo na missão "Victor Charlie", quando um tiro disparado contra soldados vietcongues assume um efeito bullet-time.[9]

[editar] Sinopse

[editar] Personagens e ambientação

Call of Duty: Black Ops é situado na década de 1960, durante o auge da Guerra Fria. A história é focada nas divisões Special Activities Division (SAD) e Studies and Observations Group (SOG) da CIA, que atuam clandestinamente por trás das linhas inimigas. Suas missões ocorrem em diversas partes do mundo, como Cuba, Laos, Vietnã e Montes Urais, na Rússia central. A campanha single-player gira em torno de uma arma química experimental soviética denominada "Nova-6".

O jogador controla primariamente Alex Mason, agente das forças especiais da SAD/SOG, e ocasionalmente Jason Hudson, assim como outros personagens. Mason trabalha com frequência com Frank Woods e Joseph Bowman, enquanto Hudson forma equipe com Grigori Weaver, um agente de campo russo. O jogo marca o retorno de Viktor Reznov, personagem chave na campanha soviética de World at War — juntamente com seu protagonista Dimitri Petrenko, que aqui faz uma breve aparição. Black Ops apresenta diversas figuras históricas: Mason encontra John F. Kennedy, Robert McNamara e Fidel Castro.